Página Inicial Mapa do Site WebMail Portal do Governo - Estado do Ceará

Pesquisa ao Acervo do Jornal Diário Oficial

COMUNICADO

Informamos que a gestão do Diário Oficial do Estado foi transferida para Casa Civil a partir do dia 5 de setembro deste ano.

O Diário Oficial entra na Internet e disponibiliza para você um acervo com mais de 18 mil exemplares. Em tempo integral e com um sistema de busca preciso e de fácil acesso, você poderá consultar desde o primeiro exemplar datado de 16 de outubro de 1933, até a publicação mais recente. Selecione uma das opções abaixo para consulta.

1. ÚLTIMAS EDIÇÕES
Permite a impressão, consulta e download (gravar arquivo) das últimas edições publicadas bem como das edições lançadas a partir de 1999, ano em que iniciou-se a informatização do jornal do D.O.E.


2. PESQUISA BÁSICA AjudaAjuda
De forma simplificada é possível consultar desde a primeira edição, publicada em 16/10/1933, até a mais atual informando apenas um intervalo de datas, não superior a 1 ano, e opcionalmente o numero, e/ou a página e/ou o caderno do jornal.


3. PESQUISA AVANÇADA AjudaAjuda
Modalidade de consulta onde é possível pesquisar o acervo publicado utilizando a combinação de determinados parâmetros de consulta que irão direcioná-lo para a edição desejada.


4. PESQUISA TEXTUAL AjudaAjuda
Através de uma palavra ou combinação de palavras chaves é possível realizar uma pesquisa textual no acervo publicado a partir do ano de 1999.


5. DATA DE CIRCULAÇÃO

Informa a data e a hora de circulação do jornal D.O.E. para o público em geral. Esta pesquisa só é possível para os jornais publicados a partir do ano 2000 bastando apenas que seja informado a data do D.O.E desejado.



6. COMO VISUALIZAR ?
A visualização das páginas do jornal D.O.E. é possível com a utilização de software específicos. Para as edições lançadas no período de 1933 a 1998 utilizamos o software AlternaTiff e para as edições de 1999 até a mais atual utilizamos o Acrobat Reader. Caso tenha dificuldade para visualizar o jornal ou para instalar os software de visualização clique na opção 6.

Voltar para página anterior Ir ao topo da página Imprmir essa página Voltar para página anterior Ir ao topo da página Imprmir essa página

Av. Gal Afonso Albuquerque Lima - Edifício SEPLAG - 3ºAndar - 60.830-120 - Cambeba, Fortaleza/Ce - Fone: 3101.4532 | 3101.4519 - Fax: (85) 3101.4518